Rodrigo Alves, o Ken humano, pondera ser a próxima Barbie: “Posso vir a mudar de sexo”

Rodrigo Alves ficou conhecido por se ter tornado a versão humana do boneco Ken. Adepto de cirurgias estéticas, o brasileiro pondera agora deixar de tentar ser o companheiro da Barbie para transformar-se na boneca mais famosa do mundo.

“Um dia, quando for mais velho, posso vir a mudar de sexo e tornar-me na Barbie”, começou por revelar Rodrigo Alves no início desta semana. Em entrevista ao programa italiano “Domenica Live”, do Italy Channel 5, o detentor do recorde do maior número de cirurgias plásticas pelo Guiness, não pensa parar por aqui, uma vez que a sua condição “requer muita manutenção”.

Para alcançar o aspeto tão desejado, o brasileiro, de 34 anos, realizou cerca de 60 cirurgias plásticas e mais de cem procedimentos estéticos. Durante a entrevista, revelou ainda que nas próximas semanas vai realizar o terceiro implante capilar.

Ainda não satisfeito com o corpo, Rodrigo Alves afirma ter uns quilos a mais. “Preciso de perder peso”, reconheceu, mas para isso garante que irá fazê-lo de forma natural. “Estou a mudar o meu estilo de vida o que significa ter uma boa alimentação e, pela primeira vez, enfrentar o ginásio”, reiterou.

Para o brasileiro, que se tornou uma personalidade pública pela figura que almeja atingir, as sessões de lipoaspiração terminaram por se terem tornado demasiado arriscadas para o seu corpo. Ainda assim, admitiu que os liftings faciais continuam em cima da mesa caso sinta necessidade de o fazer.

TEXTO: Sofia Gonçalves Romão