Ronaldo cumpre sonhos “muito especiais”. Veja as fotos deste “momento rico em emoção”

Cristiano Ronaldo voltou a mostrar a sua veia solidária ao encontrar-se com duas crianças que desejavam conhecer pessoalmente o jogador.

O encontro entre o capitão da seleção nacional de futebol e João e Francisca aconteceu na Cidade do Futebol, em Oeiras, após o treino da equipa das quinas.

“Cristiano Ronaldo satisfez o desejo de duas crianças – o João e a Francisca – com a ajuda da Make a Wish, organização que tem como objetivo transformar a vida de crianças e jovens”, anuncia a Federação Portuguesa de Futebol no seu site.

Veja também:

Cristiano Ronaldo é o jogador mais solidário do mundo, escreve jornal italiano

Um “momento rico em emoção e felicidade”. “É caso para dizer que todos temos sonhos, mas só os mais corajosos conseguem torná-los realidade”, acrescenta a mesma nota.

Esta terça-feira, o antigo jornalista colombiano César Mauricio Velásquez considerou Cristiano Ronaldo como “o número um mundial”. “É, para mim, o melhor do mundo. É o número um, tem características profissionais únicas e gestos humanos louváveis, pensa em dar”, afirmou o autor do livro “Futebol com Alma”.

TEXTO: Ana Filipe Silveira