RTP completa 66 anos e rostos conhecidos celebram data

Fotografia: Instagram de Tânia Ribas de Oliveira

A RTP completa 66 anos esta terça-feira, 7 de março, e nas redes sociais alguns rostos conhecidos já celebraram o aniversário da estação pública.

Tânia Ribas de Oliveira, Vanessa Oliveira e Jorge Gabriel são alguns dos famosos que comemoraram o aniversário do canal.

“Parabéns a ti, RTP, que és a casa de todos os portugueses e a ponte que ajuda a atenuar a saudade de quem te vê em qualquer parte do mundo. Parabéns pelos teus 66 anos e pelos mais de 20 que temos partilhado juntas! Obrigada pelos ensinamentos, pelas oportunidades, pela confiança, pelos amigos que me deste, pela possibilidade de conhecer pessoas inspiradoras e incríveis. Tudo o que sei da minha profissão, a ti te devo”, começou por escrever Tânia Ribas de Oliveira.

“O Malato, que também faz anos hoje, chamou-me uma vez ‘doce da casa’. Desta nossa casa, a primeira Televisão em Portugal, que deu asas a todos os sonhos! Que orgulho, chamar-te também minha! És nossa. Parabéns! São 66 anos de Televisão em Portugal que se comemoram hoje”, rematou.

“Parabéns RTP! Sou muito feliz aqui!”, afirmou Vanessa Oliveira.

Também Jorge Gabriel partilhou um InstaStory, ferramenta do Instagram, para assinalar a data.