Publicidade Continue a leitura a seguir

Inês Lopes Gonçalves de volta a nova temporada de “5 Para a Meia-Noite”

Fotografia: Instagram 5 Para a Meia-Noite/RTP

Publicidade Continue a leitura a seguir

RTP anunciou, esta quinta-feira, 16 de setembro, que a nova temporada do programa “5 Para a Meia-Noite”, com a apresentadora Inês Lopes Gonçalves, estreia a 7 de outubro.

Depois de ter assumido a condução do formato na edição anterior, que foi para o ar pela primeira vez em 2009, a comunicadora, de 40 anos, prepara-se para comandar novamente o “talk show” da estação pública.

“O “5” é um projeto nosso que serve de rampa para os apresentadores e pessoas que entram nas rubricas”, começou por explicar o diretor de Programas da RTP, José Fragoso, à N-TV.

“É um programa de humor que exige muita criatividade e esforço para conseguir ter bom momentos no programa e dali saem, normalmente, pessoas não só para a RTP, como profissionais de televisão”, prosseguiu.

“É também um centro de formação para humorista e faz todo o sentido mantê-lo”, acrescentou o diretor durante o evento de apresentação da nova grelha da estação de televisão.

Inês Lopes Gonçalves será novamente a apresentadora do formato depois da sua temporada de estreia. Recorde-se que a comunicadora assumiu o “5 Para a Meia-Noite” após a saída de Filomena Cautela.