Sabe quem é o modelo por detrás de Lili Caneças na capa da revista “Cristina”?

Nasceu em 1989, em Miami, na Florida, e aos 13 anos decidiu que queria ser manequim. Antes de o conseguir, passou vários anos a lavar pratos e como empregado numa pista de bowling. Conheça o homem que, com Lili Caneças, está a dar que falar na edição deste mês da revista “Cristina”.

Lili Caneças tem estado nas bocas do mundo, devido à capa que protagonizou para a publicação dirigida pela apresentadora Cristina Ferreira, como lhe mostrámos aqui. A “socialite”, de 73 anos, surge atrevida, agarrada a um homem mais novo numa pose a apelar à sensualidade e sexualidade. Mas sabe quem é esse homem?

A carregar vídeo...

Michael Heverly atingiu o estrelato ao participar na 22.ª e última temporada do programa “America’s Next Top Model”, apresentado pela supermodelo Tyra Banks e transmitido em Portugal pela SIC Mulher. É agenciado pela Next Model Management Miami desde 2014 e já desfilou em passarelas da Europa aos Estados Unidos. Heverly já fez produções para revistas como a “GQ” britânica, a “Vogue” espanhola, a “Maxim Italy” e a “Glamour Magazine”.

Para além de tudo isto, o manequim faz ainda furor nas redes sociais. Com quase 115 mil seguidores no Instagram, as fotografias que partilha atingem facilmente os oito mil “gostos” e dezenas de comentários.

Perceba porquê na fotogaleria.

TEXTO: Mafalda Carraxis