Sai Johnny Depp. Bruno Gagliasso é o novo Jack Sparrow

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Conseguiu reconhecer o ator brasileiro? Por debaixo dos “dreads” e os olhos pintados de preto está Bruno Gagliasso que aceitou o convite da Disney para transformar-se no famoso personagem da saga “Piratas do Caraíbas”, Jack Sparrow, interpretado pelo astro hollywoodiano Johnny Depp.

De férias desde o final da sua participação na novela da TV Globo “Sol Nascente”, que protagonizou ao lado de Giovanna Antonelli, o ator Bruno Gagliasso surpreendeu tudo e todos ao aparecer caracterizado à semelhança da célebre personagem do filme “Piratas das Caraíbas”.

A transformação deveu-se à estreia da quinta longa-metragem da saga no Brasil e que em Portugal ganhou o nome “”Homens Mortos Não Contam Histórias” (nos cinemas nacionais desde o dia 25 de maio). Bruno Gagliasso apresentou-se trajado com os adereços do protagonista do “blockbuster” norte-americano, interpretado por Johnny Depp, no evento.

Jack….

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on

O ator brasileiro de 35 anos já havia manifestado em entrevistas e no programa “Estrelas” da TV Globo, em 2010, a sua admiração por Johnny Depp. Bruno Gagliasso chegou, inclusivamente, a mostrar na televisão brasileira a sua coleção de figurinos da estrela de Hollywood, de 53 anos, no papel de vários personagens.

Será que Jack Sparrow aprovou a sua “nova versão”?

via GIPHY