Sai Maria e entra Iva: Ruben Rua tem nova companhia no “Em Família”

Em Família TVI
Fotografia: Instagram Rúben Rua

Ruben Rua vai ter nova companhia no programa “Em Família” do próximo sábado, 16 de julho. Iva Domingues vai substituir Maria Cerqueira Gomes.

O modelo e apresentador terá como colega de ecrã Iva Domingues, substituindo a comunicadora habitual Maria Cerqueira Gomes no vespertino, tal como anunciou a TVI nas redes sociais.

“Este sábado, entre no espírito festivaleiro com Iva Domingues e Ruben Rua. Reserve o seu lugar… neste festival não paga bilhete!” pode ler-se na publicação promocional à emissão deste sábado.

TVI
Fotografia: Instagram TVI

A revista “Nova Gente” adiantou que Maria Cerqueira Gomes está a aproveitar uns dias de férias, segundo confirmou a TVI à publicação.

Contudo, a apresentadora marcará presença, este domingo, 17 de julho, no programa “Uma Canção Para Ti”, ao lado de Manuel Luís Goucha.

Recentemente, a vida profissional de Ruben Rua no pequeno ecrã tem sido sofrido várias mudanças. Lembre-se que o manequim deixou de apresentar o formato “VidaVida”, ao lado de Helena Coelho.

A estação privada revelou, em comunicado, que o magazine de fim de semana vai ser reformulado. Em agosto, o programa terá “uma nova configuração onde a magia, as surpresas e o glamour vão continuar a fazer parte da vida dos espectadores”.