Salvador Sobral cancela concertos “para controlo da sua condição de saúde”

O intérprete de “Amar Pelos Dois” cancelou os seus próximos três concertos “para controlo da sua condição de saúde”. A informação foi avançada num comunicado publicado no Facebook do músico, que tem regresso previsto aos palcos para o dia 8 de setembro.

“Por indicação médica, Salvador Sobral não poderá cumprir com os compromissos profissionais agendados para os próximos dias. O músico terá de parar a sua atividade por alguns dias para controlo da sua condição de saúde. Assim, informamos que os concertos agendados para o Festival F, em Faro (Excuse Me, dia 31/08 e Alexander Search, dia 01/09) e Anadia (02/09) serão cancelados”, pode ler-se na nota publicada nas redes sociais do artista, de 27 anos.

Os responsáveis pela gestão da carreira do cantor agradecem a “compreensão do público e parceiros dos respetivos espetáculos” e preveem que o vencedor do Festival Eurovisão da Canção deste ano regresse aos palcos “no dia 8 de setembro, no Festival Internacional de Cultura de Cascais”.

COMUNICADOPor indicação médica, Salvador Sobral não poderá cumprir com os compromissos profissionais agendados para os…

Publicado por Salvador Sobral em Terça-feira, 29 de Agosto de 2017

Salvador Sobral admitiu publicamente que sofre de problemas cardíacos, não confirmando a gravidade dos mesmos. De acordo com alguns meios de comunicação social, o cantor precisará de um transplante de coração.

TEXTO: João Farinha