Salvador Sobral imitado na versão eslovena de “A Tua Cara Não Me É Estranha”. Veja o vídeo

O tema “Amar Pelos Dois” foi uma das canções escolhidas para a estreia da quarta temporada da edição da Eslovénia do programa “A Tua Cara Não Me É Estranha”.

O programa de imitações, que em Portugal foi produzido pela Endemol para a TVI com a apresentação de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha, continua a fazer sucesso na Europa. Na Eslovénia, por exemplo, estreou-se esta semana a quarta temporada do “talent show”, numa emissão onde a língua portuguesa pôde ser escutada.

A cantora e atriz Lea Sirk, uma das concorrentes de “Your Face Sounds Familiar”, iniciou a sua participação no formato com uma imitação do cantor Salvador Sobral, o primeiro português a alcançar a posição cimeira no Festival Eurovisão da Canção.

Veja a interpretação do tema composto pela irmã de Salvador Sobral, a também intérprete Luísa Sobral, que emocionou o público presente em estúdio.

A carregar vídeo...

No seu canal de YouTube, a participante já havia publicado ao longo desta semana um vídeo seu, no qual ensaia a letra de “Amar Pelos Dois” e em que se entende algumas compreensíveis dificuldades na língua portuguesa.

A carregar vídeo...

TEXTO: Dúlio Silva

 

VEJA TAMBÉM:

“O outro lado da atuação” de Salvador Sobral na Eurovisão. Clique na imagem para ver qual foi a reação da comitiva portuguesa.

Fotografia: Gleb Garanich/Reuters