Sara Matos celebra 33 anos: as imagens que mostram que está de parabéns

Fotografia: Instagram Sara Matos

Sara Matos celebra, nesta terça-feira, 33 anos e a N-TV reuniu algumas das imagens da trajetória profissional da artista.

Aos 33 anos, Sara Matos está no melhor momento da vida pessoal e profissional: namorada do ator Pedro Teixeira, com quem tem um filho, Manuel, a atriz desempenha o papel de gémeas na novela da SIC “Sangue Oculto” e, durante o ano, foi muito aplaudida por apresentar o “telent show” “Ídolos”.

Lisboa, 22/12/2011: No farol da Guia, entrevista a Sara Matos atriz da novela Anjo Meu da TVI.
(José Carlos Pratas / Global Imagens)

Mas foi nas novelas que a artista se destacou, com tudo a começar nos “Morangos com Açúcar”, onde fez par romântico com o ator Lourenço Ortigão.

Seguiram-se “Anjo Meu”, “Doida por Ti”, “Belmonte” e “O Beijo do Escorpião”, na TVI, até protagonizar uma mudança surpreendente para a SIC, onde interpretou “Amor Maior”, “Vidas Opostas”, “Terra Brava”, “Amor, Amor”, “Lua de Mel” e, mais recentemente, “Sangue Oculto”.

Lisboa, 25/08/2011 – Gravações da novela da TVI Anjo Meu.
Pedro Teixeira e Sara Matos.

Além da representação, a atriz mostrou, também, ser competente na dança e atuação e, para a história, fica também a participação no programa “Dança com as Estrelas”.

Lisboa , 04/08/2013 Gala do programa da TVI “Dança com as estrelas”
Sara Matos
(Vítor Rios / Global Imagens )

Hoje, Sara Matos é, aos 33 anos, um dos valores da SIC, com participações, também, na plataforma de “streaming” do terceiro canal, a OPTO.

Sintra, 08/02/2018 – Nos estúdios da SP Televisão no Cacém foi apresentada a nova novela da SIC – Vidas Opostas.
Joana Santos; Renato Godinho; Sara Matos
( Pedro Rocha / Global Imagens )

A versatilidade nas novelas ou nos programas fazem da artista uma das preferidas do diretor geral da SIC Daniel Oliveira na hora de escolher um rosto familiar dos telespetadores para brilhar no pequeno ecrã.

Carnaxide, 02/03/2016 – Sara Matos no programa Queridas Manhãs da SIC, nos estúdios da SIC em Carnaxide.
Sara Matos
(Álvaro Isidoro / Global Imagens )