Sara Matos revela quantos namorados teve. E garante que Pedro Teixeira é o último

Sara Matos Pedro Teixeira

Uma confissão nunca antes feita: Sara Matos revelou o número de namorados que teve e jura que Pedro Teixeira é a sua última relação.

Júlia Pinheiro recebeu a atriz de “Terra Brava” (SIC) no seu programa homónimo e Sara Matos revelou, pela primeira vez, quantos namorados teve.

“Não foram muitos! Que se conheça tive dois namorados e dos que não se conhece tive só mais um”, referiu a atriz à apresentadora. Os namorados conhecidos são Lourenço Ortigão e, mais recentemente, Pedro Teixeira.

https://www.instagram.com/p/B4rryjYnSLo/

E, por falar no apresentador do “Mental Samurai – Portugal”, segundo a morena a relação está para continuar. “Cá para mim, não volto a ter mais relações”, disse a Júlia Pinheiro.

Isto depois de já ter admitido, em declarações à N-TV, que já pensa em “rebentos” com o ator e apresentador.

Sara Matos falou, finalmente, sobre a exposição da sua vida pessoal na Imprensa e, ao contrários de muitos atores, não crucificou as revistas e os jornais.

https://www.instagram.com/p/B4IcajLHktI/

“Tem sido uma aprendizagem. Sou sortuda e queria fazer declaração de amor aos meus pais porque tenho grande admiração por eles. Se houve vezes que não percebi os conselhos, hoje em dia dou graças a Deus”, referiu a atriz, para exemplificar. “No casting dos ‘Morangos’ disseram para não me esquecer que o que tem de bom e tem de mau. A Imprensa faz parte deste jogo. Houve situações chatas, mas a Imprensa também fala de coisas boas, como do meu talento”, concluiu.