Sara Matos vai ser a apresentadora da próxima edição do “Ídolos” (SIC)

Sara Matos
Fotografia: Instagram Sara Matos

Sete anos depois o programa “Ídolos” está de volta à SIC e com nova apresentadora. Sara Matos vai assumir a condução do concurso.

A atriz, de 32 anos, mostrou-se muito feliz com o desafio lançado por Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC. A intérprete contou que nem pensou duas vezes em aceitar o projeto.

“Aí vou eu. Não pensei duas vezes, depois da pergunta do Daniel Oliveira: ‘Sara, a SIC gostava que apresentasses a próxima edição do ‘Ídolos’, achas que consegues?’ Friozinho na barriga mas… claro que sim!” lembrou.

Sara Matos
Fotografia: Instagram Sara Matos

“Confesso que adoro sentir esta adrenalina, este nervoso miudinho, mas o mais importante e o que mais quero, é divertir-me muito, com cada um de vocês e fazermos um programa épico. Todos juntos”, acrescentou.

A intérprete prometeu levar “boa disposição e energia” para o formato. “Vou munir-me de tudo o que tenho: boa disposição, boa energia, e um bebé, que andará quase sempre comigo, porque não largo o meu Manel por nada! Vocês alinham? Que comece a aventura”, concluiu.

Os castings para o programa já arrancaram na semana passada, em Lisboa. Lembre-se que, antes de Sara Matos, Cláudia Vieira e João Manzarra conduziram em dupla o “Ídolos”, entre 2009 e 2012. Já, em 2015, na última temporada emitida, a apresentação foi a cargo de João Manzarra.

As duas primeiras edições (entre 2003 e 2005) foram conduzidas por Sílvia Alberto e Pedro Granger.