“Se a ti te gusta, a mi me (en)canta”. Sara Matos exibe dotes vocais em Madrid

A passar uma temporada em Madrid, Sara Matos mostra que os seus dotes vocais continuam intactos. Na companhia do irmão e da cunhada, a atriz protagonizou um momento musical de grande harmonia e afinação.

Sara Matos viajou recentemente para a capital espanhola e parece ter retomado uma paixão antiga: cantar. Acompanhada pelo irmão, o vocalista e compositor da banda Alice, Afonso Alves de Matos, e a namorada deste, a atriz Joana Castro, Sara canta o tema “Oração”, do grupo brasileiro A Banda Mais Bonita da Cidade, e mostra que continua afinada. O vídeo foi partilhado este sábado, no Instagram de Sara Matos.

A carregar vídeo...

Quando se estreou como atriz, na sétima temporada de “Morangos com Açúcar”, Sara Matos interpretava uma personagem que sonhava ser cantora. O facto de conjugar a representação com o canto foi, inclusivamente, um dos fatores que a levaram a ser escolhida para o papel.

Deste então, o atual rosto da SIC optou por se dedicar apenas à representação, ainda que já tenha mostrado ser uma artista de mão cheia. Além de cantar e representar, também tem talento para a dança, tendo sido a vencedora da primeira edição do programa da TVI “Dança com as Estrelas”, apresentado por Cristina Ferreira.

Embora se desconheça por quanto tempo vai estar fora de Portugal, Sara Matos, de 27 anos, esteve a ter aulas de espanhol e afirmou recentemente que vai passar uma “boa temporada em Madrid”. O namorado, o também ator Pedro Teixeira, ficou em Portugal.

TEXTO: João Farinha