Em 2001, Thalia Graves terá sido drogada e violada pelo magnata da música em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Sean “Diddy” Combs enfrenta inúmeras acusações de crimes sexuais.
Sean “Diddy” Combs foi detido num hotel, em Nova Iorque, na madrugada de 16 de setembro. Em causa, estão crimes como tráfico sexual e extorsão.
Esta terça-feira, 24 de setembro, a “People” teve acesso a mais uma denúncia de abuso sexual por parte do cantor. Thalia Graves acusou o músico, de 54 anos, e o ex-segurança, Joseph Sherman, de a terem drogado e violado no estúdio Bad Boys Record, no verão de 2001.
Segundo a vítima, a agressão sexual foi gravada. Desde então, Graves sente-se “inútil e isolada”, revelou numa coletiva de imprensa, citada pela revista norte-americana. “Estou feliz que o ‘Diddy’ esteja preso, mas isso é um sentimento temporário de alívio”, acrescentou.
De acordo com os documentos oficiais, Graves, na altura com 25 anos, namorava um dos funcionários de Combs. Puff Daddy, como também é conhecido, e Sherman violaram-na “anal e vaginalmente”, revela a queixa. Thalia nunca denunciou o caso às autoridades por medo do que poderia acontecer.