Secret Story 7: “A minha irmã foi levada por um bispo da IURD” é um dos segredos

A sétima edição da “Casa dos Segredos”, que se estreou este domingo à noite na TVI, tem um concorrente cujo segredo está relacionado com uma das grandes reportagens polémicas, “O Segredo dos Deuses”, que a TVI exibiu no final do ano passado.

“A minha irmã foi levada por um bispo da IURD” é um dos segredos revelados pela “voz” do programa, agora apresentado por Manuel Luís Goucha, sem, contudo, se saiba qual o ou a concorrente que se apresenta ao programa com este segredo.

Na gala de estreia do “reality show”, alguns dos segredos revelados foram já associados aos respetivos concorrentes, que, de acordo com as regras do programa, devem fazer tudo para que os restantes participantes não o descubram.

“Somos casados” é um segredo partilhado por dois homens. O brasileiro Luan e Tiago apresentaram-se no confessionário de mão dada e, em conversa com o apresentador, explicaram a forma como se apaixonaram. Devem agora manter a sua relação em segredo.

Veja a lista completa de segredos mais abaixo neste texto

Uma outra concorrente que já tem o segredo revelado para o público é Margarida, que foi presidente do Clube das Virgens, mas que deixou de o ser quando perdeu a virgindade aos 28 anos. “Publiquei dois livros sobre a minha vida sexual” é o segredo que leva a concurso.

TERESA GUILHERME SEMPRE PRESENTE

A sétima edição da “Casa dos Segredos” marcou a estreia de Manuel Luís Goucha na condução do “reality show” que se estreou na TVI em 2010, à época apresentado por Júlia Pinheiro.

Com a saída de Júlia para a SIC, foi Teresa Guilherme que tomou conta das cinco edições seguintes, até esta sétima, em que a TVI decidiu trocar a apresentadora por Goucha. No entanto, a rainha dos “reality shows” esteve “presente” em estúdio. E sempre por intermédio de brincadeiras de Manuel Luís Goucha.

Logo no arranque do programa, e confessando estar nervoso, foi tirando de dentro do casaco, uma ferradura e uma pata de coelho, numa alusão às conhecidas superstições de Teresa Guilherme. Logo a seguir, entregou os amuletos ao companheiro, Rui Oliveira, que estava sentado na plateia, e disse-lhe “podes levar para nossa casa”.

Uma segunda referência a Teresa Guilherme aconteceu à passagem da meia hora de programa, quando depois de um comentário feito a uma concorrente, comentou entre risos: “Como vê, eu também sei fazer trocadilhos”.

Lista de segredos

“Publiquei dois livros sobre a minha vida sexual”

“O meu pai tentou matar-me quatro vezes”

“A minha irmã foi levada por um bispo da IURD”

“Sou filho/a da prima da minha madrasta”

“Somos casados”

“Fui raptado/a por engano em Espanha”

“Salvei milhares de pessoas em África”

“Já posei nu/nua para uma revista”

“Tentei matar o meu pai”

“Estive cego durante um mês”

“Vivi sete meses num país em guerra”

“Trabalho no circo”

“Vivi aterrorizado/a por um/a ex-namorado/a”

“Entrei na Casa antes de todos os concorrentes”

“O meu irmão salvou-me a vida”

“Sou a chave do Túnel dos Segredos”

 

TEXTO: Nuno Azinheira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.