Terminada mais uma temporada de “A Tua Cara Não me É Estranha”, Maria Cerqueira Gomes explicou como foi sondada para ocupar o lugar de Manuel Luís Goucha.
Uma prova de fogo. Poucos meses depois de se estrear na condução do “Você na TV!”, Maria Cerqueira Gomes foi desafiada a apresentar “A Tua Cara Não me É Estranha”, que terminou este domingo com os participantes a abraçar a portuense.
“‘Maria, achamos que devias apresentar @atuacaratvi !’” Foi assim que tudo começou 10 dias antes da estreia. A minha resposta foi imediata: ‘Ok! Parece-me boa ideia!’”, conta a comunicadora do quarto canal no perfil de Instagram.
https://www.instagram.com/p/B0gtEeVJVUz/
“É assim que me lanço a desafios que me mexem com as entranhas. Não existem ‘ses’, não existem pensamentos com a palavra ‘não’ (não vou conseguir, não vão gostar etc). São raras as pessoas que me topam o nervosismo em alguns momentos”, acrescenta, para abordar o programa final.
“Ontem (domingo) estava… a Helena (Forjaz, diretora da TVI) reparou quando se cruzou comigo no corredor e me deu a mão… Obrigada uma vez mais Endemol, TVI, concorrentes, jurados. E acima de tudo, obrigada ao público”, resumiu Maria Cerqueira Gomes.
TEXTO: Rui Pedro Pereira