Separada de Pedro Miguel Ramos, Fernanda Serrano encanta em São Tomé e Príncipe

A conselho da amiga e também atriz Sofia Ribeiro, Fernanda Serrano viajou para São Tomé e Príncipe, onde encanta e se tem mostrado encantada com os costumes e a simpatia do povo.

Fernanda Serrano está em São Tomé e Príncipe. A atriz e apresentadora da TVI decidiu escolher este refúgio africano depois de falar com a amiga Sofia Ribeiro, uma visita habitual aquele arquipélago.

“Para quem tem tanto medo de voar, ter sido tão bem recebida e com um voo tão tranquilo, chegar ao paraíso assim… só se agradece!”, começou por escrever, à chegada.

“Vai ser épico! Manda beijos meus a essa gente incrível que nos recebe tão bem!” respondeu Sofia Ribeiro.
Esta é uma das primeiras viagens para fora do país que Fernanda Serrano faz sozinha, depois da separação do empresário Pedro Miguel Ramos.
Entretanto, a atriz experimentou a piscina do hotel e os seguidores repararam na boa forma: “que elegância”, “charme ao mais alto nível” ou “linda”, servem a título de exemplo.
Também Pedro Lima não ficou indiferente às imagens: “Mergulha, mergulha que a gente fica cá a trabalhar! Beijinhos”, atirou o ator.
Nas últimas horas, Fernanda Serrano continuou a sua viagem pelo arquipélago: “Até já São Tomé lindo, vou ali ao Príncipe e já volto”