Série da SIC “Golpe de Sorte” chega à Rússia

Maria João Abreu

A SIC vendeu a série “Golpe de Sorte”, líder de audiências, a um canal russo, o Fenix TV. Este é mais um produto que a estação internacionalizou.

A história de Maria do Céu (Maria João Abreu) e de como o primeiro prémio do Euromilhões mudou a sua vida vai agora chegar a milhares de espectadores na Rússia.

“A venda de conteúdos para plataformas em todo o Mundo continua a ser uma das apostas da SIC. É um enorme orgulho para a estação levar a novos públicos histórias portuguesas, com atores e talento portugueses, e com a chancela de qualidade da SIC”, afirma Cristina Vaz Tomé, CRO da Impresa.

View this post on Instagram

Hoje às 21,30h, Um conto de Natal! @golpedesorte @sicoficial @jorgecorrula @isabelavaladeiro @joseraposoofficial @josecarlospereiraoficial #sic #golpedesorte

A post shared by Maria João Abreu (@mariajoaoabreuoficial) on

A SIC vende conteúdos para 80 países. De entre dezenas de casos, destaca-se a venda de “Laços de Sangue” para a RAI1 em Itália ou para a TV Zimbo de Angola. O canal de Paço de Arcos já vendeu “Lua Vermelha” para o México e o “Perfeito Coração” para a Rússia e para a Bielorrússia.

“Rainha das Flores” já chegou à Alemanha, através da ProSieben, bem como ao Equador e “Paixão” à Geórgia.