Shakira apanha susto na terra natal. Avião particular da cantora faz aterragem de emergência

A cantora colombiana Shakira viveu momentos de aflição quando o piloto do avião em que seguia foi obrigado a fazer uma aterragem de emergência. O procedimento deveu-se a problemas técnicos.

A artista tinha acabado de dar um concerto em Barranquilla, a sua terra natal, quando tentava regressar a Barcelona, Espanha, onde vive com o futebolista Gerard Piqué. A investida foi, contudo, em vão.

O episódio deu-se na noite da passada quinta-feira, mas já foi noticiado esta segunda-feira pelo jornal “El País”. O diário espanhol escreve que 20 minutos após a descolagem do avião particular de Shakira, o piloto enfrentou problemas técnicos, tendo-se visto obrigado a regressar ao aeroporto Ernesto Cortissoz.

A mesma publicação cita fontes da agência de notícias internacional EFE, que confirmam o incidente. Desconhece-se, no entanto, se a cantora já conseguiu voltar a Barcelona.

O espetáculo da intérprete de “Waka Waka”, inserido na abertura dos Jogos Centro-Americanos e do Caribe, foi o primeiro que Shakira deu na cidade que a viu nascer. Já o último concerto que tinha feito no seu país natal tinha acontecido há sete anos.

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Reuters

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.