Sharam Diniz troca Nova Iorque por Lisboa. Modelo internacional vai integrar nova novela da SIC

Sharam Diniz é um dos grandes nomes que vai integrar o elenco da nova novela da SIC, “Alma e Coração”. A modelo luso-angolana decidiu trocar Nova Iorque por Lisboa e aventurar-se no mundo da representação.

Já lá vão dez anos desde que iniciou uma carreira de sucesso no mundo da moda enquanto manequim internacional. Foi um dos “anjos” da marca de roupa interior Victoria’s Secret e já desfilou para as mais conceituadas marcas mundiais.

Ao seu currículo acrescentou ainda a participação em várias campanhas, sendo a cara de marcas como Tom Ford, Ralph Lauren, Armani Exchange ou Clinique.

No entanto, o novo desafio que Sharam Diniz se prepara para enfrentar apanhou os fãs de surpresa. É oficial: a modelo é uma das grandes contratações do elenco da nova novela da SIC, “Alma e Coração”.

A luso-angolana abdicou das passereles para se aventurar no mundo da representação e vai interpretar Naomi Andrade, uma jovem que vive no bairro da Cova da Moura.

Agora em Lisboa, onde as filmagens da novela já arrancaram, Sharam confessou que não podia estar mais feliz. “Estou muito contente com este desafio. Já tinha recebido diversos convites para fazer novelas, mas desta vez apaixonei-me pelo papel e pela história da novela”, confessou, mostrando-se entusiasmada com a personagem que vai interpretar.

“Não podia estar mais feliz e grata por este convite da SIC e da SP Televisão. Os primeiros dias de gravações estão a correr lindamente e estou a adorar a equipa e os colegas, que têm sido tão generosos!”, acrescentou a manequim.

“Alma e Coração” deverá chegar à SIC em setembro. Escrita por Pedro Lopes, a produção terá como protagonistas Cláudia Vieira, Soraia Chaves, José Fidalgo e Afonso Pimentel.

TEXTO: Soraia Pires (com DS)
FOTOGRAFIAS: Instagram Sharam Diniz