SIC Esperança lança campanha para angariar bens para a Ucrânia

Daniel Oliveira SIC Ucrânia
Instagram Daniel Oliveira

A SIC Esperança juntou-se à Fundação Benfica para lançar uma campanha de angariação de “bens necessários” para a Ucrânia.

Perante a guerra entre a Rússia e a Ucrânia, a SIC decidiu organizar uma campanha para recolher o maior número de “bens necessários” para serem reencaminhados para território ucraniano.

“A guerra não dá tréguas, mas a solidariedade tem uma força imparável. A SIC Esperança e a Fundação Benfica lançam uma campanha para angariar bens necessários para a Ucrânia”, começou por anunciar Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC.

Daniel Oliveira
Fotografia: Instagram Daniel Oliveira

Segundo o apresentador, “a entrega dos bens por parte da população será feita entre 3 e 5 de março nos seguintes locais: IPSS parceiras da SIC Esperança, Estádio da Luz e Casas e Escolas do Benfica”.

“A lista dos pontos de recolha por distrito/região autónoma poderá ser consultada no site da SIC Esperança e da Fundação Benfica”, informou ainda o comunicador, em jeito de conclusão.

Depois do bombardeamento da Rússia sobre a Ucrânia, vários famosos lamentaram o sucedido. Catarina Raminhos, Rita Ferro Rodrigues e Nuno Markl manifestaram a sua opinião.