Publicidade Continue a leitura a seguir

SIC e família pedem privacidade para o estado de saúde de Maria João Abreu

Fotografia: Instagram Maria João Abreu

Publicidade Continue a leitura a seguir

A SIC enviou na manhã desta terça-feira um comunicado às redações a pedir privacidade para o estado de saúde da atriz Maria João Abreu, que está internada no hospital depois de ter sofrido um aneurisma cerebral.

Poucas horas depois de se saber que Maria João Abreu sofreu um aneurisma cerebral durante as gravações da novela “A Serra” e de ter sido internada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, a SIC pede privacidade nesta fase delicada da vida da artista.

“A atriz Maria João Abreu sofreu na sexta-feira, dia 30 de abril, um aneurisma e está a ser acompanhada no Hospital Garcia de Orta. Toda a família agradece a preocupação e mensagens que tem recebido”, começa por referir o comunicado enviado às redações.

“Pedimos com carinho a todos, em especial à Comunicação Social, que nos permitam passar por este momento com a calma e privacidade necessárias para ajudar a Maria João Abreu a superar este desafio. Obrigado”.

“A SIC, a SP Televisão, a Coral Europa e todos os seus colegas de elencos desejam rápidas melhoras à nossa querida Maria João Abreu”, remata a missiva.