Sílvia Rizzo submeteu-se a uma cirurgia urgente na sequência de “dores fortes” que sentiu na coluna durante três semanas.
A atriz revelou que foi operada depois de uma ida às urgências hospitalares mas já que se encontra em casa a recuperar.
“Depois de três ‘longas’ semanas de dores fortes na coluna, não aguentei mais e fui às urgências, resultado inevitável, cirurgia à coluna. Ou, talvez pudesse ter evitado, se fosse acompanhada logo de início, não sei. […] Mas pronto, já está resolvido, agradeço a todos os que com muito carinho me trataram, não podia estar em melhores mãos”, afirmou na conta de Instagram.
https://www.instagram.com/p/B_iU3X0AOmn/
Na mesma publicação, Sílvia Rizzo explicou ainda que evitou ir para o hospital anteriormente porque esperava melhorar e “não atrapalhar os serviços de saúde” durante a pandemia de Covid-19.
“Depois de ter resistido tanto tempo, sempre na esperança de ficar melhor e não atrapalhar os serviços de saúde, ainda liguei para pedir ajuda, mas não foi suficiente, só piorei o meu estado”, referiu.
“Lembrei-me sempre daqueles que em situações mais complicadas, mais graves, também para evitarem os hospitais, tiveram consequências bem piores! Cuidem-se”, acrescentou.