Simone de Oliveira prepara o último concerto da carreira

Simone de Oliveira
Fotografia: Orlando Almeida / Global Imagens

Simone de Oliveira prepara-se para o último concerto da carreira como cantora. O espetáculo está agendado para 29 de março, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Aos 84 anos, a intérprete vai subir ao palco pela última vez para se despedir do público depois de 65 anos de carreira, tal como avançou, esta sexta-feira, 18 de fevereiro, o “Jornal de Notícias” (JN).

“Entende-se que uma celebração e despedida à altura dos 65 anos de carreira desta artista só fará sentido com uma atitude em que se perspetiva o futuro sublimando-se o passado”, pode ler-se no comunicado citado pelo “JN”.

“Simone de Oliveira vai deixar-se levar por arranjos musicais surpreendentes, onde a ligação profunda que os une será uma das formas mais bonitas de agradecer a todos os músicos e maestros que a acompanharam ao longo de todos estes anos”, prossegue a nota.

O concerto “Sim, sou eu… Simone” conta com a encenação de Henrique Feist e a autoria de Fátima Bernardo e Nuno Feist. Os bilhetes já estão à venda por valores entre os 15 e os 40 euros.

Em março do ano passado, Simone de Oliveira admitiu, em entrevista ao “Era O Que Faltava”, da Rádio Comercial, que queria dar um último concerto para terminar a sua carreira.