Snoop Dogg entra para o Livro do Guinness de Recordes Mundiais. Artista é autor do maior copo com gin e sumo do mundo

Snoop Dogg é o novo detentor do recorde do mundo do maior copo com gin e sumo no Livro do Guinness de Recordes Mundiais. O feito foi divulgado esta segunda-feira pelo artista nas redes sociais.

O músico apareceu com um copo de um metro e meio, cheio de gin e sumo, no decorrer da performance do seu tema “Gin and Juice” (“Gin e Sumo”), num concerto em Napa Valley, nos Estados Unidos da América.

Para levar o recipiente até ao palco, Snoop Dogg precisou da ajuda do “rapper” Warren G, e de Michael Voltaggio, vencedor da última edição da versão norte-americana do programa “Top Chef”, emitido pelo canal Bravo.

O feito atingido no fim de semana passado foi partilhado pelo compositor com os mais de 23 milhões de seguidores. Na sua publicação, Snoop Dogg divulgou uma fotografia em que surge agarrado ao quadro do Livro do Guinness de Recordes Mundiais.

Este acontecimento só foi possível alcançar depois de despejar para dentro do copo 180 garrafas de uma conhecida marca de gin, e uma grande quantidade de sumo que foi doada por uma cadeia de supermercados local.

Veja na galeria o registo fotográfico do triunfo de Snoop Dogg.

TEXTO: Tiago Firmino