‘Só’ tem nove milhões no banco. Charlie Sheen diz que não consegue pagar a pensão aos quatro filhos

Charlie Sheen garante que já não tem dinheiro para pagar as pensões aos quatro filhos. O ator justifica-se com a dificuldade em arranjar emprego fixo.

O ator norte-americano Charlie Sheen avançou com um pedido à Justiça para que esta altere o valor das pensões que paga aos filhos. Sheen, de 52 anos, tem quatro filhos: dois frutos da relação com a atriz Denise Richards e outros dois do casamento com a também atriz Brooke Muller.

Charlie Sheen tem vindo a enfrentar dificuldades financeiras por não conseguir encontrar um trabalho estável e por alegadamente ter sido colocado na “lista negra” da indústria do entretenimento, adianta a revista “People”.

O ator alega que está a receber muito menos do que era habitual e que está a enfrentar uma “crise financeira”, ao ter uma conta bancária avaliada em menos de 9 milhões euros, afirma a mesma revista. Assim sendo, o ator diz-se incapaz de continuar a pagar uma pensão mensal de 18 mil euros a Richards e de 47 mil euros a Muller.

Aquando da sua participação na série “Dois Homens e Meio”, Sheen chegou a receber mais de 800 mil euros por episódio, mas, em 2011, foi dispensado da série por ter um “comportamento problemático”. O ator alega que, hoje em dia, muito poucas pessoas estão dispostas a trabalhar com ele.

TEXTO: Inês Messias

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.