Sobrinha de Salvador Sobral já nasceu. Veja aqui a primeira imagem da pequena Rosa!

A cantora Luísa Sobral aproveitou o Dia da Criança para revelar que o seu segundo filho já nasceu. Neste caso uma filha. E a enternecedora fotografia que publicou está a dar que falar.

A sobrinha de Salvador Sobral já nasceu. Não se sabe quando, onde e com que peso. Oficialmente, nem se sabe o sexo e o nome do bebé. Mas a fotografia publicada esta sexta-feira por Luísa Sobral no seu Instagram confirmou o nascimento.

Com a legenda “Feliz Dia da Criança”, acompanhada de um coração, a compositora de “Amar pelos Dois” publicou uma fotografia em que o seu filho mais velho, José, de dois anos, surge de costas agarrado à irmã, vestida com um casaquinho rosa, num gesto terno que não deixou ninguém indiferente.

“Que crianças mais doces”, “Que amor”, “Que coisa mais boa” ou “Que feijãozinho querido” foram alguns dos mimos com que Luísa Sobral foi presenteada.

Apesar de a cantora não ter revelado o sexo do bebé e o nome, há entre os comentários quem revele proximidade da família. “A Rosinha e o Zezinho da nossa bim”, escreve uma seguidora, “parabéns pelo dom da vida da pequena Rosa e do José”, felicita outra.

Luísa Sobral anunciou a sua gravidez no palco da Casa da Música, durante um concerto realizado em novembro do ano passado.

Veja a ternurenta fotografia dos dois irmãos na galeria que preparámos para si.

TEXTO: Nuno Azinheira