“Big Brother”: Sofia arrasa Gonçalo Quinaz e afasta-se

Sofia arrasou Gonçalo Quinaz e garantiu que já não quer que o concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” faça parte do seu grupo de amigos.

A jogadora, que participou na quarta edição da “Casa dos Segredos”, afastou-se do antigo futebolista e afirmou que este não a apoiou no momento em que mais precisou e que, por isso, já não o considera amigo.

“Não lhe mando bocas, simplesmente decidi não falar com ele porque estou desiludida e já não quero de todo que ele faça parte da minha vidam. Não quero de todo. Depois do que ouvi aqui nem pensar”, afirmou, em conversa com Bernardina.

Sofia sublinhou que se estivesse interessada em alguém, como, alegadamente, Gonçalo Quinaz por Jéssica Nogueira, não teria a mesma atitude.

“Mesmo que estivesse na situação dele e estivesse interessada em alguém, se o meu amigo ou a minha amiga precisasse de mim mesmo que fosse contra com a pessoa que estava a tentar conquistar, não fazia isso”, acrescentou.

“Para mim isto não é amizade. Quando chamo amigo chamo amigo mesmo, é para tudo. Por mais que me custe prefiro nem olhar para as pessoas. Querem jogar joguem com outro conteúdo”, completou.