Sofia Arruda vai apresentar “Look@me” na SIC Caras

Sofia Arruda
Fotografia: Instagram Sofia Arruda

Sofia Arruda vai apresentar o novo programa “Look@me”, na SIC Caras. A atriz mostrou-se rendida no dia de apresentação do projeto.

A intérprete, de 33 anos, recorreu ao perfil da rede social Instagram para partilhar com os seguidores o novo desafio profissional que vai ter na SIC, nomeadamente na SIC Caras.

“Hoje foi um dia muito especial! Na nova temporada da SIC apresentei o meu novo projeto. Chama-se ‘Look@me’ e vão vê-lo brevemente na SIC Caras”, contou a profissional da estação privada. “Fui de verde esperança (que corra bem) “, apontou.

Sofia Arruda
Fotografia: Instagram Sofia Arruda

Vários internautas fizeram questão de desejar boa sorte a Sofia Arruda. “Mais do que merecido e devido!” comentou um fã. “Boa sorte para os novos projetos, quanto ao look estás linda”, atirou outra.

O público pode acompanhar o trabalho da atriz através da “sitcom” “Patrões Fora”, do qual fazem parte atores como João Baião, Tiago Aldeia, Carlos Areia, Noémia Costa e Natalina José.

Além do projeto de comédia, a intérprete integra a segunda temporada da novela “Amor, Amor”, também anunciada esta segunda-feira, 20 de setembro, no lançamento da grelha da SIC. A atriz dá vida à personagem de “Mónica”.