Sofia Ribeiro descansa os seguidores após acidente. “Foi só um susto, eu estou bem”

A atriz Sofia Ribeiro começou a manhã desta terça-feira com um vídeo em que descansou os fãs sobre o acidente que sofreu nas gravações de “A Herdeira”, garantindo que tudo não passou de um susto.

“Estou a fazer este vídeo só para agradecer e descansar as pessoas que me enviaram mensagens e ligaram preocupadas comigo. Está tudo bem, eu estou bem, não aconteceu nada. Foi só um susto, estas coisas acontecem e, felizmente, está tudo bem, portanto não se preocupem”, contou a atriz, que interpreta Soraia na produção da Plural para a TVI.

Veja de seguida os vídeos partilhados por Sofia Ribeiro:

A carregar vídeo...

Os atores Pedro Barroso, Sofia Ribeiro e Joaquim Horta sofreram um acidente, esta segunda-feira, 6 de novembro, durante as gravações da novela “A Herdeira”. Ao que tudo indica, os intérpretes terão embatido numa árvore. Para além dos rostos conhecidos da estação de Queluz de Baixo, alguns elementos da equipa técnica estavam dentro da carrinha, que terá chocado com a árvore quando fazia marcha atrás. Ao volante estava Pedro Barroso.

Ao todo, terão ficado feridas sete pessoas, que foram assistidas no Hospital de Vila Franca de Xira, como adiantou uma fonte oficial da TVI ao site Notícias ao Minuto.