Sofia Ribeiro é a nova apresentadora da TVI

Sofia Ribeiro
Fotografia: Divulgação TVI

A atriz Sofia Ribeiro é a mais recente apresentadora da TVI. A intérprete vai conduzir o concurso “Cabelo Pantene – O Sonho 3”.

O rosto muito familiar da TVI nas novelas – pode ser vista em “Amar Demais”, estreia-se no formato ao ser a apresentadora desta terceira edição, onde os vários concorrentes irão viver o sonho de aprender com vários profissionais de áreas muito diferentes e mostrar a força e personalidade do seu cabelo.

As inscrições para o programa já começaram e irão decorrer até ao dia 15 de março através do link https://tvi.iol.pt/cabelopantene. Para isso basta preencher um formulário e enviar duas fotografias (de rosto e cabelo) e um vídeo de apresentação, até 20 segundos, no qual explique a importância que o cabelo tem e como se reflete na personalidade de cada um.

Tal como em anos anteriores, o vencedor não só será o próximo embaixador da marca Pantene, como ganhará ainda um prémio final de dez mil euros, a oportunidade de pertencer ao universo TVI e a possibilidade de agenciamento pela Central Models.

Depois do sucesso das temporadas anteriores em Portugal, o programa regressa aos ecrãs da TVI em maio, com a apresentação de Sofia Ribeiro e muitas outras novidades e desafios.