Sofia Ribeiro e Luís Borges regressam para nova edição de “Cabelo Pantene – O Sonho”

Sofia Ribeiro
Fotografia: Instagram Sofia Ribeiro

Sofia Ribeiro e Luís Borges estão de regresso para conduzir mais uma temporada do programa “Cabelo Pantene – O Sonho”, emitido pela TVI.

Após ter sido revelado que a quarta edição do concurso vai abrir portas ao universo masculino, a dupla de apresentadores anunciou, nas redes sociais, que está de volta para mais uma temporada.

Sofia Ribeiro mostrou, no perfil de Instagram, estar “feliz” com o desafio. “Estou feliz! Estamos de volta. Eu e o Luís Borges em mais uma temporada de ‘Cabelo Pantene – O Sonho’, na TVI. Prometemos novidades, histórias inspiradoras, muitas surpresas e boa energia!” escreveu.

Sofia Ribeiro
Fotografia: Instagram Sofia Ribeiro

“As inscrições estão abertas até 6 de março. Avisa a tua irmã, diz ao teu namorado para se inscrever! Inscreve a tua melhor amiga! Inscreve-te! Anda, sem medos, sem vergonhas, arrisca. Isto pode mesmo mudar a tua vida! Confia, coisas incríveis acontecem a quem acredita! Boa sorte a todos”, completou.

Já o manequim Luís Borges anunciou: “É oficial! Eu e a Sofia Ribeiro estamos de volta para apresentar mais uma temporada do ‘Cabelo Pantene – O Sonho’, na TVI! Com novas provas, novos concorrentes e muitas surpresas. Tens até 6 de março para te inscrever! Boa sorte e vem viver este sonho connosco”.

Luís Borges
Fotografia: Instagram Luís Borges

O grande vencedor da quarta edição do concurso vai tornar-se no novo embaixador da marca Pantene, ganhará um prémio final de 10 000€ e a oportunidade de pertencer ao universo TVI. As inscrições já estão abertas.

Lembre-se que Sofia Ribeiro e Luís Borges conduziram a terceira edição deste formato. Na altura, a atriz estreou-se como apresentadora. “Já tinha sido desafiada antes para outras coisas e tinha dito sempre que não”, explicou.