Sofia Ribeiro recorda dia em que descobriu que tinha cancro. “Só de pensar tremem-me as pernas”

Fez esta segunda-feira (13 de novembro de 2017) dois anos que Sofia Ribeiro descobriu que tinha cancro da mama. A atriz venceu a doença e fez questão de comemorar o dia, assinalado com uma publicação nas redes sociais.

O dia 13 terá sempre um sabor agridoce para a atriz Sofia Ribeiro, de 33 anos. Considerado por si o seu “dia da sorte”, foi também o dia em que descobriu que tinha cancro da mama, em 2015. Na altura, a atriz utilizou o Facebook para dar “a notícia difícil”, como lhe chamou, a quem a segue. Agora, dois anos depois, utiliza os mesmos meios mas para assinalar este “dia de festa”.

“13 de Novembro, nunca será um dia como outro qualquer!… E nesta montanha russa, neste ‘corre-corre’, passaram dois anos… Só de pensar… Tremem-me as pernas. Hoje é, e será sempre, um dia de festa! Permitam-me o desabafo mas, ‘f******’! Passaram dois anos! Nem acredito. Eu sei que muitos nunca saberão do que falo e o que representa um dia destes, e ainda bem! Mas outros tantos, hoje, a esta mesma hora, veem a sua vida passar-lhe à frente, e o chão abrir-se debaixo dos pés. A esses, desejo força, muita força! A mesma que eu jamais imaginei ser possível alguém ter ou sentir. Mas é! Muita força e fé. Obrigada aos meus e a todos os que torcem por mim. Obrigada, Vida. Eternamente grata por hoje poder dizer que passaram dois anos e eu estou aqui. Obrigada”, escreveu a estrela da estação de Queluz de Baixo, no Facebook e num “instastory” (pequenos vídeos ou imagens que podem ser vistos durante 24 horas no Instagram).

Veja na galeria as imagens partilhadas por Sofia Ribeiro.

A atriz, que atualmente pode ser vista na novela “A Herdeira”, da TVI, onde dá vida a Soraia, tem tatuado um 13 no braço, como se pode ver pelas fotografias partilhadas esta segunda-feira.

TEXTO: Mafalda Carraxis