Sofia Ribeiro foi “só ali” cumprir um sonho. Descubra onde anda a atriz

Sofia Ribeiro fez as malas e voou rumo à conquista de mais um sonho. A atriz viajou para Nova Iorque e fez questão de partilhar a novidade com quem a segue nas redes sociais.

A estrela da TVI começou por aguçar a curiosidade aos milhares de seguidores com duas fotografias, uma partilhada no Facebook e outra no Instagram, uma delas com o passaporte na mão e uma mala de viagem, mas sem revelar o destino da sua nova aventura.

Vou só ali… Cumprir mais um sonho e volto já✈️🙏🏻Bom fim de semana!!!Sorrisos ❤

Publicado por Sofia Ribeiro em Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

Horas mais tarde, a atriz, que dá atualmente vida a Soraia na novela “A Herdeira”, desvendou o mistério e revelou que está em Nova Iorque e vai realizar o sonho de conhecer a mais populosa cidade dos Estados Unidos

Veja a fotografia partilhada pela atriz já nas ruas de Nova Iorque.

Recuperada do cancro da mama – recorde aqui a publicação com que a intérprete assinalou os dois anos passados do dia em que descobriu que estava doente – e de regresso à ficção nacional e ao teatro, com a peça “Pocahontas”, Sofia Ribeiro está a viver uma das melhores fases da sua vida, pelo que a viagem que agora realiza é um concretizar de mais um sonho na vida da atriz.

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.