Sónia Araújo descansa os fãs depois de testar positivo à Covid-19: “Já não tenho sintomas”

Sónia Araújo
Fotografia: Instagram Sínia Araújo

Alguns dias depois de ter testado positivo ao novo Coronavírus, a apresentadora da “Praça da Alegria” (RTP1) garantiu aos seguidores que já se sente melhor.

Foi obrigada a afastar-se do programa matinal do canal do Estado e, inclusivamente, a passar os anos da filha confinada, mas Sónia Araújo garante que já se sente melhor depois de ter testado positivo há alguns dias à Covid-19.

“Para todos que me perguntam como estou, estou bem, já sem sintomas mas em casa claro!”, começou por referir Sónia Araújo no perfil de Instagram.

“Como vos disse, o único sintoma que me fez desconfiar que algo podia estar a acontecer foi a perda de olfato e por essa razão fui fazer o teste, até lá foi apenas uma ligeira constipação Fiquei de imediato em isolamento e por isso faz hoje oito dias que estou em casa, mesmo antes de saber o resultado. Ainda faltam mais alguns…”, acrescentou a apresentadora da RTP1.

“Estou como todos os portugueses a ser acompanhada pelo SNS, a minha médica de família liga-me todos os dias a perguntar como estou eu e a minha família. Agradeço a todos os que me enviam mensagens de força, amigos e muitos anónimos, obrigada pelo vosso carinho. Protejam-se, já percebemos que mesmo com todos os cuidados o vírus aparece quando menos se espera”.

“Bem sei que as informações e indicações são muitas vezes contraditórias mas não percam muito tempo a fazer juízos de valor, sigam as indicações e respeitem-se uns aos outros.
Beijinhos e até breve”, rematou Sónia Araújo.