Sónia Tavares fala sobre relação abusiva e demência da mãe

Fotografia: Instagram Sónia Tavares

Sónia Tavares falou sobre a vida pessoal, recordando a relação abusiva e a “agressão psicológica” que sofreu. A artistas realçou ainda a demência da mãe.

A cantora esteve, este sábado, 23 de janeiro, no programa “Conta-me”, da TVI, no qual revelou alguns detalhes sobre o passado e que a marcaram, sobretudo, a agressão psicológica numa antiga relação e a doença da mãe.

Questionada por Manuel Luís Goucha sobre “como é que esta mulher se deixa manipular?”. Sónia Tavares referiu que “havia muita agressão psicológica”.

“Nunca tinha percebido que podia haver amor como este que vivo hoje. Não há necessidade de andarmos a fazer o bem uns aos outros, não há, mas não vamos fazer o mal, não é?”, referiu. “Digo que estive num coma profundo. Só podia ser. Não reagia ao que se estava a passar”, acrescentou.

Quanto à demência da mãe, a vocalista dos “The Gift” revelou que se questionou, por vezes, sobre o facto de não se lembrar da própria filha.

“Aquela pessoa não é a minha mãe, é outra pessoa. É outra pessoa. Como é que a minha mãe não se lembra de mim? Dá para perceber que, se não for lá, está sozinha, não tem ninguém, ninguém. Isso assusta-me muito”, afirmou.

“Já a perdi. Cada vez que saiu da instituição saio destroçada. Já não está neste mundo”, completou.