“Stylist” Mário de Carvalho é um dos jurados do “All Together Now”

Mário Carvalho
Fotografia: Instagram Mário Carvalho

A novidade ficou a saber-se no final da tarde desta quinta-feira: Mário de Carvalho é um dos 100 jurados do novo programa de Cristina Ferreira na TVI, “All Together Now”.

Mais um desafio na vida do conhecido “stylist” de celebridades: Mário de Carvalho é um dos nomes escolhidos pela TVI para ser um dos 100 jurados do “talent show” “All Together Now”, conduzido por Cristina Ferreira e que a estação apresenta aos jornalistas nesta sexta-feira, ao final da manhã.

“Trabalho em moda há 12 anos. Estudei teatro. Estudei 10 música. Uma grande parte da minha vida foi em castings, a ouvir sins e nãos. Portanto, acho que agora é altura certa para inverter papéis. Mas mais do que avaliar seja o que for, eu quero sentir, aproveitar e divertir-me ao máximo”, começa por dizer o profissional à N-TV.
“Eu cresci a ver ‘talent shows’. Sobretudo os britânicos, e era um super fã deste formato. Não me imaginava a carregar no botão, mas acho que lá fundo sempre soube que iria fazer qualquer coisa semelhante. E pronto, agora tenho o meu botão!”, remata Mário de Carvalho.

Do lote de 100 jurados fazem parte, por exemplo, os animadores da Rádio Comercial, que vão ter uma cabine devidamente decorada.

“All Together Now” é uma competição de música para as famílias, que pode receber solistas e grupos musicais, profissionais e amadores. O palco é a Altice Arena, em Lisboa.