Para a “Supernanny”, questão da violação dos direitos das crianças “é um problema da SIC”

A psicóloga Teresa Paula Marques, que veste a pele de “supernanny” no novo programa da SIC, afirma que a questão da violação dos direitos das crianças levantada pela Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Proteção das Crianças e Jovens (CNPDPCJ) “é um problema” do canal de Carnaxide.

Teresa Paula Marques disse esta segunda-feira que a violação da privacidade e dos direitos das crianças em “Supernanny”, programa que conduz, “é um problema da SIC”, canal que emite desde ontem, dia 14, esse novo formato de entretenimento aos domingos à noite.

A psicóloga não quis comentar as acusações da CNPDPCJ, que “numa primeira análise efetuada ao conteúdo do programa, considera existir elevado risco do programa violar os direitos das crianças, designadamente o direito à sua imagem, à reserva da sua vida privada e à sua intimidade”. Leia mais aqui. “Não estou no programa como psicóloga”, acrescentou, em declarações ao “Observador”, rementendo mais esclarecimentos para a produtora Warner Bros. TV Portugal.

Houve melhorias na família Mateus?

Será que os problemas da família Mateus foram ultrapassados? Esta é a opinião da nossa Supernanny :)Também precisa de ajuda da Supernanny? Então inscreva-se em sic.pt/supernanny#supernannysic

Publicado por Supernanny em Domingo, 14 de Janeiro de 2018

O programa estreou-se em terceiro lugar entre os mais vistos do dia, agarrando 727 mil espectadores.

TEXTO: Ana Filipe Silveira