A surpresa acaba de chegar às redações dos jornais: Catarina Furtado e João Reis decidiram divorciar-se.
É a “bomba” da tarde desta quinta-feira: considerados como um dos casais mais acarinhados pelo público, Catarina Furtado e João Reis decidiram divorciar-se.
“Ao público que nos tem apoiado na nossa carreira e demonstrado carinho pela nossa vida em comum (apesar de termos sempre optado por manter a nossa intimidade longe dos holofotes), entendemos que devemos a atenção de vir comunicar que, após 18 anos de casamento e tendo constituído uma família inseparável durante esse tempo, nós, enquanto casal, em consenso ponderado e com muita admiração mútua, decidimos virar uma página na nossa vida e seguir caminhos separados, tendo sempre os nossos filhos como prioridade”, refere o casal, em comunicado.
“Solicitamos a compreensão de todos, de forma a que possamos atravessar este tempo com recato e sem extrapolações nos meios ou nas redes sociais. Muito Obrigado Catarina e João”, concluem a apresentadora da RTP1 e o ator.
Recorde-se que Catarina Furtado e João Reis são pais de Beatriz e João. Na semana passada a apresentadora da RTP1 contou que apanhou um susto com o internamento do filho, há cerca de um mês.