Susto na Escócia. Incêndio nas luzes de iluminação do palco obriga Bruno Mars a interromper espetáculo

Bruno Mars teve de interromper o concerto que deu na noite desta terça-feira, em Glasgow, na Escócia, depois de o equipamento de iluminação se ter incendiado.

O cantor de 32 anos foi imediatamente colocado a salvo na zona lateral do palco pela equipa de segurança que o acompanhava e regressou sete minutos depois, quando o incidente ficou resolvido.

O porta-voz da promotora responsável pela organização do espetáculo, a DF Concerts, revelou que o problema se deu com “uma das luzes do palco”, mas que graças à “rápida intervenção” o incidente foi “resolvido” e o concerto prosseguiu em “segurança”.

Segundo o que alguns repórteres presentes no local conseguiram avaliar junto dos fãs que assistiam ao concerto, a causa do incêndio terá sido uma espécie de artefacto pirotécnico que embateu numa das lâmpadas de iluminação do palco. Apesar do susto, não houve registo de qualquer ferido.

O concerto em Glasgow fez parte da “The 24k Magic World Tour”, uma digressão que trouxe o cantor a várias cidades europeias e que vai terminar com um conjunto de espetáculos nos Estados Unidos.

Em junho, Bruno Mars atuou perante milhares de espectadores no primeiro fim de semana do Rock in Rio, em Lisboa.

TEXTO: Duarte Lago (com DS)

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.