Tanya é expulsa do “Big Brother” na noite da entrada de Paulo Futre

Fotografias: Divulgação TVI

Tanya foi expulsa na noite deste domingo do “Big Brother Famosos”. O programa ficou marcado pela participação especial de Paulo Futre.

Mais uma gala, mais uma expulsão. Tanya foi a eleita pelos telespetadores para abandonar o “reality show” da TVI, com 77 por cento dos votos.

A concorrente lutou até ao fim com Miguel, que foi o segundo mais votado, com apenas 23 por cento.

Salvos já tinham sido, anteriormente, Bernardo e Marie. A segunda foi mesmo cúmplice numa falsa expulsão, depois de ter sido a primeira concorrente salva pelo público.

A noite ficou, ainda, marcada, pela participação especial de Paulo Futre. O antigo jogador é convidado e não concorrente, como pensaram alguns participantes, uma vez que, cá fora, está a gravar a nova novela da TVI “Rua das Flores”.

O antigo “internacional” teve mesmo honras de abrir o programa, antes de Cristina Ferreira entrar no estúdio da Venda do Pinheiro.

Outro momento alto da noite foi a “curva da vida” de Daniel Kennedy. O antigo lateral-esquerdo de Benfica, PSG ou FC Porto recordou o afastamento da Seleção Nacional por alegado “doping”, antes do Mundial de 2002, e contou que, em seguida, ficou viciado no jogo e em casinos.