“Taskmaster” regressa este sábado à RTP1

Fotografia: Madalena Esteves/Fremantle Portugal

O programa “Taskmaster” regressa neste sábado aos ecrãs da RTP1, com Vasco Palmeirim e Nuno Markl a incentivarem os famosos a cumprir vários desafios.

Está de volta o “Taskmaster”, o formato da RTP1 que põe famosos a experimentar diversos desafios. Com apresentação de Vasco Palmeirim e Nuno Markl, o formato regressa neste sábado, às 21.45H, na estação pública, com o elenco que tão bem conta deu de si na primeira temporada: Toy, Gilmário Vemba, Jéssica Athayde e Inês Aires Pereira.

“O público gostou tanto da primeira temporada e tivemos a sorte de fazer ‘apenas’ oito programas. O ‘Taskmaster’ mundial deu-nos autorização para repetirmos o elenco fixo, o que nunca tinha acontecido. Nós queríamos muito isso porque achamos que eles são fruta que ainda dava para espremer mais um bocadinho”, explicou Vasco Palmeirim à revista digital “Magg”.

Esta nova edição vai ter um convidado especial, o antigo futebolista Cândido Costa, comentador do Canal 11 da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e que tem obtido grande sucesso com algumas das melhores histórias enquanto antigo jogador.

O “craque” vai estar em ação já neste sábado, na RTP1, a partir das 21.45H.