Taxista é condenado após roubar bagagem de John Legend

Um taxista de Nova Iorque, nos Estados Unidos, foi condenado depois de roubar uma mala que pertencia ao cantor John Legend, cujo conteúdo terá sido avaliado no valor de cerca de 20 mil euros. O homem pode vir a enfrentar uma pena de prisão de sete anos.

Agustin Hilario, um taxista nova-iorquino de 64 anos, foi condenado por roubar bagagem pertencente ao artista John Legend. Segundo o que avançou a revista “People”, a mala em questão, da marca Louis Vuitton, continha um par de botões de punho avaliados no valor de 25 mil dólares (aproximadamente 20 mil euros).

De acordo com a mesma publicação, John Legend, que compareceu ao julgamento de Hilario, revelou que o conteúdo da mala (que por si só vale mais de 2 400 euros), se trata de uma prenda oferecida pela mulher, a modelo Chrissy Teigen.

O caso remete para março de 2017, mas só agora foi levado a público. O homem de 64 anos, que se mostrou arrependido, poderá vir a enfrentar uma pena de prisão de sete anos. A bagagem roubada já terá sido entretanto devolvida ao cantor.

John Legend e a mulher, que estão casados desde 2013, anunciaram recentemente que se preparam para ser pais pela segunda vez. O casal já tem uma filha em comum: Luna, de dois anos, e aguarda agora a chegada de um rapaz.

TEXTO: Soraia Pires

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.