A emocionante “coincidência” de Taylor Swift que fez chorar Jimmy Fallon. Veja o vídeo

O regresso de Jimmy Fallon ao “The Tonight Show”, após a morte da mãe, foi carregado de emoção, como lhe contámos a meio da semana. Mas agora ficou a saber-se que o monólogo de entrada, dedicado a Glória Fallon, não foi o único momento emocionante do programa.

O apresentador começou o programa dedicando algumas palavras à mãe, Gloria Fallon, de 68 anos, que morreu no hospital no último dia 4 de novembro. “Quando era mais novo, a minha mãe levava-me às lojas de mãos dadas. Ela apertava-me a mão três vezes e dizia ‘Adoro-te’. E eu apertava de volta: ‘Também te adoro’. Na semana passada, estava no hospital e agarrei-lhe a mão e apertei: ‘Adoro-te’. Mas ela… Soube logo que alguma coisa estava mal”, contou Jimmy Fallon, entre lágrimas.

Recorde o vídeo desse momento aqui, quando a N-TV lhe deu conta do regresso de Jimmy Fallon.

Mas a parte mais emocionante do programa ainda estava por chegar. A cantora convidada foi Taylor Swift, que interpretou uma canção que deixou apresentador e produção do “talk show” em lágrimas, conforme indicou um dos produtores, através do Twitter.

“Ela cantou ‘New Year’s Day’. Ninguém a tinha ouvido. De repente ela canta a frase: ‘Aperta a minha mão três vezes no banco de trás do táxi’. Fiquei em choque. Lágrimas. Acho que toda a audiência começou a chorar”, escreveu Mike DiCenzo. “Eu conseguia ver a silhueta do Jimmy, na secretária, a limpar os olhos com um lenço. Ficámos de rastos. Foi uma coincidência linda numa linda interpretação”, acrescentou.

Veja aqui o momento:

A carregar vídeo…

TEXTO: Mafalda Carraxis

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.