Terá Madonna mudado radicalmente de visual? Herman José já reagiu

Madonna poderá ter mudado de visual e instalou a dúvida junto dos seguidores. A “rainha da pop” publicou uma selfie onde surge visivelmente mais loira e com o cabelo mais curto, levando a uma reação de Herman José.

A fotografia foi tirada de muito perto e não permite aferir se Madonna cortou mesmo o cabelo. Certo é que a cantora exibe um novo penteado e legendou a imagem com as palavras “blonde” (loira) e “ambition” (ambição).

A confirmar-se a mudança de visual, a norte-americana mais famosa de Portugal terá “seguido” os conselhos de Herman José, que no passado mês de setembro fez um comentário acerca o cabelo da “Material Girl”: “Essas raízes estão uma desgraça, melher”, escreveu o artista no Instagram da cantora.

De resto, o humorista já reagiu ao novo visual de Madonna e publicou um vídeo na sua página de Instagram.

A carregar vídeo...

Quem também reagiu, mas ao vídeo do humorista, foi José Castelo Branco: “Meu querido! Adoro-te! Mas, por favor, não mostres a tua ignorância acerca de tendências de moda! Ela sabe o que faz! Lembra-te, M é uma rainha da moda”, comentou o “marchand d’art”, numa publicação originalmente escrita em inglês.

Em português, Herman José respondeu e mostrou os seus conhecimentos de moda capilar: “Eu sei. O ‘trend’ (tendência) chama-se ‘californianas’. Mas lá que substituiu as raízes pretas por loiras, é uma realidade. E fica lindamente. A nossa Madonna faz 60 anos em agosto, tem como imaginas os cabelos grisalhos. As raízes serão sempre fabricadas”, escreveu o “verdadeiro artista”, despedindo-se com o emoji de um coração.

TEXTO: João Farinha