“Big Brother”: Teresa acusa Maria Botelho Moniz de ter insultado a neta

Big Brother
Fotografia: Instagram Maria Botelho Moniz

a acusou Maria Botelho Moniz de ter insultado a filha de Tierry e Sofia, revelando que quis processá-la em tribunal. Porém, a concorrente do “Big Brother” optou por desligar-se.

A concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto” emocionou-se, esta quarta-feira, 13 de janeiro, ao recordar um episódio que ocorreu há seis anos com a apresentadora, que apresentava, na altura, o programa “Curto Circuito”, da SIC Radical.

A cabeleireira revelou aos restantes jogadores do “reality show”, da TVI, que Maria Botelho Moniz insultou a neta, Yasmin, de seis anos, durante uma rubrica do formato que conduzia.

“Disse que a Sofia era prostituta indiretamente e que a minha neta um dia ia ser como a mãe. Quem fez esse comentário foi a apresentadora do programa que faz agora o lugar do Goucha”, contou, confirmando, posteriormente, que se tratava de Maria Botelho Moniz.

“Na altura estive para a processar. Gravei o programa e estive para a meter em tribunal por isso. Só que o meu filho andava stressado com tudo, optei por me desligar”, acrescentou Teresa.

Depois das revelações de Teresa, um vídeo com as respetivas declarações de Maria Botelho Moniz foi partilhado nas redes sociais.