Teresa e Cristina desmentem mal estar com a “Pipoca”: “Tudo na paz”

pipoca
Fotografias: Instagram A Pipoca Mais Doce
A apresentadora da TVI e a diretora da estação garantem que entre Teresa Guilherme e a blogger Ana Garcia Martins está tudo “na paz”, contrariando os rumores de uma alegada “guerra” nos bastidores.
Brilhou nos comentários do “Big Brother” de Cláudio Ramos, manteve a confiança de Cristina Ferreira para o “reality show” que está no ar com Teresa Guilherme, mas o espaço a solo da blogger Ana Garcia Martins depois das galas em direto ao domingo durou apenas… um programa. Motivo para surgirem rumores de uma alegada “guerra” entre Teresa Guilherme e “A Pipoca Mais Doce”, um assunto que tem sido “trend tópic” no Twitter, mas que a apresentadora negou, pela primeira vez, ontem à noite, à margem da apresentação do novo livro “O Avesso do Direto”, no qual revela histórias curiosas dos seus 30 anos de televisão, passados entre a RTP, a SIC ou a TVI.
“Guerras? Tudo na paz. Ela está a fazer um belíssimo trabalho e é muito engraçada”, começa por dizer Teresa Guilherme à N-TV, para acrescentar: “Na altura em que a pandemia foi mais grave ela ajudou muitas mães que estavam fechadas em casa, através do seu humor mordaz”, acrescenta.
Também Cristina Ferreira, durante a apresentação do livro da amiga, começou por ironizar com as “guerras”, antes de abordar diretamente o assunto: “A Teresa não finge, não mente, quando diz é porque sente. A Pipoca olha para ela de uma maneira diferente”.
O encontro de apresentação do livro aos jornalistas não acabou sem Cristina Ferreira piscar o olho a Júlio Isidro, que também esteve presente no evento e, na brincadeira, referir que gostava de o ver em dupla com Teresa Guilherme na estação de Queluz, “para recordar a televisão do passado e as pessoas com um percurso de muitas décadas”.
Júlio encarou a frase como “brincadeira”, garantiu que “burro velho já não aprende línguas” e que se sente “muito feliz na RTP Memória”.