Teresa Guilherme encontra-se com Júlia Pinheiro: “Se te magoei, peço desculpa, tinha necessidade de me afirmar!”

Fotografia: Instagram SIC

Quinze anos depois dos primeiros rumores de que se davam mal e não se falavam, Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme “confrontaram-se” na tarde desta segunda-feira, na SIC.

Um confronto que os telespetadores aguardavam há 15 anos: Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme “mediram forças” no programa “Júlia”, na tarde desta segunda-feira, depois de centenas de rumores que não se davam bem, nem se falavam.

“Na SIC fomos fazer o mesmo género de programa, tu vinhas da rádio, eu da RTP. A partir daí, eu, que era desbocada, disse que era a maior de todas, acreditava mesmo nisso”, começou por contextualizar Teresa Guilherme.

Júlia Pinheiro perguntou se a comunicadora não sabia que a “podia magoar”, ao que Teresa acrescentou: “A intenção não era magoar, mas fazer a declaração que era a melhor pessoa para fazer aquele papel. Se te magoei, peço desculpa, tinha necessidade de me afirmar”, argumentou Teresa Guilherme.

Júlia Pinheiro lembrou que a mágoa se estendeu à apresentação da primeira “Casa dos Segredos”, na TVI. “Comecei com aquele género, é a minha cara. A ‘Casa’ trouxe a realidade da Voz que foi uma grande descoberta. Tinhas acabado de sair na TVI e foi uma grande oportunidade para mim. Era como se fosse o primeiro e disse que mais ninguém se ia lembrar de ti…”, admitiu Teresa Guilherme. “Doeu um bocadinho”, admitiu Júlia Pinheiro.

Seguiram-se elogios mútuos sobre a importância de cada uma na Comunicação em Portugal e o “machado de guerra” parece ter ficado “enterrado”.