Teresa Guilherme: “Tinha dito que não apresentava mais nenhum reality show, mas este é diferente”

Teresa Guilherme esteve esta segunda-feira de manhã no “Você na TV”, da TVI, a promover o “reality show” “Biggest Deal”, que se estreia no último fim de semana deste mês.

“Tinha dito que não apresentava mais nenhum reality show, mas este é diferente”, disse Teresa Guilherme a Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. A apresentadora do próximo “reality show” da TVI, que se estreia no sábado, dia 30 setembro, explicou que o formato não vai “julgar relacionamentos amorosos, mas os comerciais”.

“Biggest Deal” será emitido aos sábados e, além da gala semanal, contará com um diário exibido ao final da noite. “Vamos ter 16 concorrentes famosos divididos em grupos de quatro”, frisou. Cada grupo terá a seu cargo a gestão de outros tantos negócios, montados num “centro comercial” instalado na Venda do Pinheiro.

“Vamos ter uma pizaria, um ‘car wash’, um cabeleireiro e um ‘bed & breakfast'”, enumerou Teresa Guilherme, adiantando que o objetivo passa por eleger “quem tem o melhor negócio”, que é como quem diz quem arrecada mais dinheiro. Uma avaliação feita semanalmente, e que resultará na expulsão de concorrentes. Ou no despedimento, como a apresentadora prefere dizer.

“O público pode frequentar estes negócios, que têm horário de trabalho como qualquer outro, e paga por eles. O dinheiro será dado a instituições de solidariedade”

Teresa Guilherme

A atriz Isabel Figueira e o modelo Rodrigo Castelhano são os únicos concorrentes confirmados até ao momento.

TEXTO: Ana Filipe Silveira