Teresa Guilherme volta a falar da relação com Goucha e ‘pisca o olho’ a Daniel Oliveira

Teresa Guilherme já aderiu à nova moda do Instagram. A apresentadora desafiou os fãs a colocarem-lhe algumas questões e entre as muitas que lhe foram dirigidas acabou por ter de explicar a relação com Manuel Luís Goucha.

Depois de ter sido substituída pelo colega de profissão na condução de “Secret Story”, muito se especulou qual teria sido a reação de Teresa Guilherme e como estaria a sua relação com Goucha, mas a profissional descansou as hostes.

“[Está] como esteve toda a vida”, respondeu na secção de Instastories da sua conta naquela rede social, fazendo acompanhar a mensagem de uma fotografia na qual surge ao lado do apresentador de “Você na TV” e de um emoji traduzido como um beijo.

Um possível regresso de Teresa Guilherme à SIC, agora liderada por Daniel Oliveira, também fez parte da equação montada pelos seus seguidores. “Claro que sim. Pela terceira vez. Nas duas anteriores fui muito feliz a fazer projetos maravilhosos”, garantiu a comunicadora.

Na estação de Carnaxide a também atriz fez parte, entre outros desafios, da telenovela “Vingança”, em 2007, na qual vestiu a pele de Carolina Lacerda. Sobre a representação, Teresa garante ter muitas saudades e que se surgisse um convite “era já hoje”.

No jogo de perguntas e respostas Teresa foi convidada a expressar-se sobre a sua vida profissional. A antiga apresentadora dos reality-shows da TVI confessou que “Big Brother” foi aquele que mais gostou de apresentar e quanto a “Secret Story” referiu apenas que “foi uma experiência ótima” e que “o futuro a Deus pertence”

Veja aqui algumas das respostas de Teresa Guilherme aos fãs.

TEXTO: Duarte Lago